Dejá vù

Paparazzo afirma que Barack Obama tem caso com Beyoncé

Fotógrafo especialista em celebridades diz ter feito o flagrante dos dois

acessibilidade:

Um paparazzo europeu afirmou à rádio Europe 1 que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estaria traindo a primeira-dama Michelle com ninguém menos que a cantora Beyoncé. Segundo o fotógrafo francês Pascal Rostain os detalhes do que ele chama de ?algo enorme? serão revelados na edição de amanhã do jornal americano The Washington Post.

?Sairão amanhã no Washington Post as indiscrições?, disse o paparazzo. Obama é pai de duas filhas com Michelle e Beyoncé, casada com o rapper Jay-Z é mãe de uma menina. Há algumas semanas, a imprensa noticiou que os casal Obama estava dormindo em quartos separados na Casa Branca, mas a informação foi prontamente negada pela assessoria.

A diretora de comunicação do Washington Post, Kristine Coratti, afirmou que a informação de que o jornal estaria produzindo uma reportagem sobre o assunto é falsa. “O Post não prepara matérias desse tipo”, disse. O fotógrafo também mudou de ideia e afirmou que nunca havia dito que Obama e Beyoncé têm um caso, mas a sua declaração foi gravada.

Beyoncé fez uma apresentação durante o aniversário de Michelle no final de janeiro. A situação remete ao triângulo amoroso entre John Kennedy, a então primeira-dama, Jacqueline Kennedy e a atriz Marilyn Monroe. Marilyn inclusive cantou ?Happy Birthday Mr. President? de uma maneira nada convencional. Assista abaixo.

Reportar Erro