Sem autorização

Obama diz que não tem iPhone por 'razões de segurança'

O presidente dos EUA diz que prefere usar o blackberry

acessibilidade:

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que não usa iPhone, celular da Apple, por ?razões de segurança?. Segundo ele, apenas suas filhas adolescentes, Sasha e Malia, são usuárias do smartphone. “Por razões de segurança, não estou autorizado a ter um iPhone”, afirmou.

A declaração foi feita a jovens que estavam reunidos na Casa Branca. O presidenta tenta convencê-los a contratar um seguro de saúde porque o êxito de sua reforma de saúde vai depender dessas adesões. “Não sei a quanto chegam as contas de vocês, mas me dei conta de que Sasha e Malia parecem passar muito tempo em seus telefones”, disse. “Tenho a impressão de que muitos de vocês gastam, entre a conta da televisão por assinatura e o telefone, mais de US$ 100 por mês. Vocês são inteligentes o suficiente para não abrir mão de um seguro médico por um custo menor do que esse?, completou.

Na mesma conversa, Obama revelou que seu smartphone preferido é o Blackberry. Seu modelo é adptado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos para evitar, especialmente, uma geolocalização.

Reportar Erro