Trabalho no sertão

OAB leva dignidade para advocacia do sertão, diz advogado

A cidade de Poço Redondo ganhou a sala de advogados

acessibilidade:

A OAB de Sergipe trouxe dignidade à advocacia do sertão”. A afirmação é do advogado Edson Alexandre da Silva e foi feita durante inauguração de sala de advogados no município interiorano sergipano de Poço Redondo. Para o advogado, a atuação efetiva da Ordem na valorização e no resgate da dignidade da advocacia que milita no interior de Sergipe.

“O presidente da seccional sergipana trouxe dignidade à classe interiorana. Outrora, os olhos da Ordem se voltavam para a capital, para o agreste, para o litoral. Com medidas justas e firmes, nosso atual presidente amplia a atuação da entidade. Essa inauguração traz dignidade, no sentido mais amplo da palavra, a inúmeros advogados”, considerou Edson. 

A manhã foi histórica e emocionante. Edson Alexandre sustentou que a máxima da valorização da advocacia tem sido a tônica maior da entidade. “Representando um coro unânime e solene, em alto e bom som dirijo ao excelentíssimo sr. presidente, dr. Henri Clay: nossa eterna gratidão por restaurar a dignidade da advocacia do sertão”, afirmou o advogado.

Em seu discurso, o presidente da OAB, Henri Clay, confirmou que uma das principais missões da entidade é buscar o resgate do respeito à advocacia que milita no interior de Sergipe. “Essa é a grande causa que nos une, é nossa meta prioritária. Nós temos a consciência de que, neste momento pelo qual passa a advocacia, a OAB-SE deve priorizar ao máximo uma cruzada em todo o Estado”, proferiu.

Reportar Erro