Regional Agreste

OAB amplia sedes das subseções do agreste sergipano

A Ordem promoveu a inauguração da sede da Regional Agreste, em Itabaiana

acessibilidade:

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, promoveu a inauguração da ampliação da sede da Regional Agreste, localizada no município de Itabaiana. Após a reforma e ampliação, a sede da Regional passa a contar com um consultório odontológico e auditório com capacidade para mais de 120 pessoas, além de uma ampla sala para reuniões administrativas.

Ao realizar a abertura do evento, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, enfatizou a importância social da Ordem. “A OAB não é apenas uma instituição de classe, é uma entidade que defende os mais altos interesses da sociedade, que luta pelo respeito aos direitos humanos e pela justiça social. É por seu relevante papel de porta voz da cidadania que a Ordem foi merecedora do reconhecimento e da credibilidade que possui perante a população”.

Descrevendo a solenidade como um momento histórico para advocacia, Henri Clay ressaltou que logo nos primeiros dias de gestão, em 2016, recebeu um documento com mais de 200 assinaturas de advogados da região agreste pleiteando a reforma e ampliação da sede e, após uma visita as instalações, constatou a necessidade de melhorias e iniciou a busca por recursos.

“Hoje escrevemos história ao entregar aos advogados e advogadas da região um auditório amplo e funcional, que será utilizado para realização de cursos jurídicos, debates e solenidades de compromisso, e um consultório odontológico que representa a interiorização dos serviços oferecidos pela nossa Caixa de Assistência. É a materialização de sonho antigo da advocacia do agreste”, frisou Henri Clay.

 

 

Reportar Erro