Eleições na Bahia

Nova diretoria do PRP oficializa apoio a Paulo Souto

Novo presidente do partido confirma apoio a pré-candidato da oposição

acessibilidade:

A posse da nova diretoria do PRP, realizada ontem (9), foi marcada pelo apoio do partido à chapa dos pré-candidatos Paulo Souto (governador) e Geddel Vieira Lima (senador).

Reiterando o apoio do partido a Paulo Souto, o novo presidente do PRP, Jânio Natal, disse: ?Governador, confiamos na sua competência e seriedade na gestão da coisa pública, e não vamos dar a ousadia do segundo turno. O senhor será eleito no primeiro turno?.

Grato pelo apoio, Paulo Souto destacou que Natal foi um dos primeiros a defender abertamente a sua pré-candidatura a governador. ?O PRP se integra a uma aliança que já reúne vários partidos e será um marco na história das oposições?.

Para Souto, essa adesão reflete o momento que vive a Bahia, quando os baianos estão inconformados com a situação de colapso e descalabro do estado na saúde pública, segurança e educação. ?Vamos voltar a ter confiança no futuro da Bahia?.

O presidente do PSDC, Albino Leal, reconheceu o erro dele nas eleições de 2006, quando chamou o então governo de Paulo Souto de ?faz de conta?. ?Governador Paulo Souto, eu faço aqui um voto de humildade e reconheço que, na verdade, o governo de ?faz de conta? é o de Jaques Wagner, que acabou com a segurança pública, a saúde e a educação em nosso estado?.

Reportar Erro