Sem público

Mujica desiste de esperar Luis Suárez em aeroporto

Atleta só chegou, discretamente, às 5h em Montevidéu

acessibilidade:

Apesar da expectativa de centenas de pessoas que aguardavam Luis Suárez no aeroporto de Montevidéu, na noite de ontem (26) – incluindo entre elas o presidente do Uruguai, José Mujica – o jogador só chegou de madrugada ao país.

O voo do atleta, que deveria ter saído de Natal às 20h30 de quinta-feira, sofreu um grande atraso e só aterrissou depois das 5h da manhã no país vizinho. O forte frio e a neblina fez com que, aos poucos, a maioria dos torcedores fosse embora. Apenas seis torcedores e alguns jornalistas ficaram esperando pelo atleta uruguaio.

Suárez desembarcou do avião ao lado de sua esposa e seus dois filhos e entrou em uma van branca dentro da pista do aeroporto, sem dar nenhuma declaração para a imprensa ou cumprimentar os fãs.

Segundo a Federação Uruguaia de Futebol, o jogador ficará em Montevidéu descansando e aguardando a decisão de seu clube de futebol, o Liverpool. Com a punição de quatro meses fora de qualquer estádio, o clube ainda não divulgou se continuará com Suárez. (ANSA)

Reportar Erro