Mais Lidas

Violência

Morrem policiais encontrados desacordados em viatura no Rio de Janeiro

Os policiais foram socorridos, porém não resistiram e morreram no hospital

acessibilidade:

Nessa madrugada (5), dois policiais militares, o sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins, de 36 anos, morreram após serem encontrados desacordados dentro de uma viatura, na Barra de Guarita, zona leste do Rio de Janeiro.

Os policiais foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram, A Polícia Militar aguarda a perícia dos corpos para saber o motivo das mortes.

Confronto entre polícia e bandidos

Pela manhã, na Rocinha houve intensa troca de tiros entre  policiais militares do Batalhão de Choque e criminosos. A assessoria de imprensa da Polícia Militar diz que não há registro de feridos ou apreensões.

No Complexo da Maré, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos abordaram um grupo de traficantes que estava em deslocamento para o Complexo da Penha. 

Houve troca de tiros e Alex Sacramento da Silva, ou “Brancão”, apontado pela polícia como um dos responsáveis pelo roubo de cargas na Nova Holanda, e Wallace Alves da Silva, ou “Lalá”, que seria segurança do traficante Motoboy, foram feridos e socorridos. Wallace morreu no hospital. Outras três pessoas foram presas e os policiais apreenderam  quatro pistolas e carregadores, cinco rádios transmissores, coldres e um veículo roubado.