Tragédia

Mick Jagger lamenta morte de sua namorada

Ele disse que ainda está "lutando" para entender o que aconteceu com ela

acessibilidade:

O cantor Mick Jagger lamentou nesta terça-feira (19) a morte de sua namorada, a estilista e modelo L’Wren Scott. Em seu perfil do Facebook, o vocalista disse que ainda está “lutando” para entender o que aconteceu com ela. “Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga pôs fim a sua vida de uma maneira tão trágica”, escreveu. “Nós passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida para nós. Ela era ótima e seu talento era admirável, não apenas por mim”, completou.

Ele disse ainda que ficou muito emocionado com as homenagens que as pessoas têm feito para sua namorada e garantiu que nunca vai esquecê-la. L’Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York. Ela tinha 49 anos e foi encontrada em casa por sua assistente, pendurada pelo pescoço por um cachecol. A polícia trata o caso como suicídio, mas os médicos legistas ainda não determinaram a causa oficial da morte.

No dia da tragédia, um porta-voz de Mick Jagger disse que ele estava “completamente chocado e devastado” por conta da morte da estilista L’Wren Scott, que atendia celebridades como a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman.

Reportar Erro