?intervencionismo atrapalhado?

Marta Suplicy volta a criticar o PT sobre a derrota na Câmara

Marta Suplicy continua filiada ao Partido dos Trabalhadores, apesar das incontáveis críticas

acessibilidade:

 

A senadora Marta Suplicy (PT) nesta segunda-feira (2) utilizou sua conta no Facebook para dar sua opinião sobre o resultado das eleições no Congresso Nacional, sobre o comando de Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara dos Deputados e claro, para criticar o PT.

Em seu perfil a senadora declarou que, ?Sob a batuta do estreitamento e da falta de sensibilidade, o PT submeteu-se a uma derrota inusitada na eleição da mesa da Câmara dos Deputados. O intervencionismo do governo, indevido e atrapalhado, impôs a si próprio o papel de perdedor antecipado. Prenúncio de crise e dificuldades com o Congresso Nacional?, Marta Suplicy.

Marta fazia parte da equipe ministerial no primeiro mandato da presidenta Dilma Rousseff, mas deixou o ministério da Cultura fazendo duras críticas a presidenta, sua política econômica e sua relação com o Congresso Nacional.

A senadora não poupa Dilma de ferroadas. Na semana passada Marta criticou em um artigo, na Folha de São Paulo, o segundo mandato da presidenta, ?Temos vivido crises de todos os tipos: crise econômica, política, moral, ética, hídrica, energética e institucional. Todas elas foram gestadas pela ausência de transparência, de confiança e de credibilidade?.

Marta Suplicy continua filiada ao Partido dos Trabalhadores, apesar das incontáveis críticas. Especula-se que vários partidos têm procurado Marta, entre eles PDT, PSB e o Solidariedade.

Reportar Erro