Oportunidade

Marinha prorroga inscrições para concurso de médicos

Instituição abriu vagas para 30 especialidades para nível nacional e regiões

acessibilidade:

Marinha do BrasilA Marinha prorrogou as inscrições até o dia 7 de novembro de 2013 para as inscrições do Concurso Público para Ingresso de Médicos no Corpo de Saúde da instituição. Diferentemente do que aconteceu nos anos anteriores, em 2013, o concurso será regionalizado.

Das 71 vagas do Edital, 48 delas são para a esfera nacional e as outras 23 estão divididas para as regiões de Salvador (BA), Natal (RN), Belém (PA), Rio Grande (RS), Ladário (MS) e Brasília (DF).

As inscrições podem ser feitas através do site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos postos de  inscrição da Marinha. O valor da inscrição é de R$ 45,00.

As vagas são destinadas aos médicos das seguintes especialidades: Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia, Radioterapia e Urologia.

Reportar Erro