Em São Paulo

Marina volta a criticar fisiologismo do governo Dilma

Vice de Campos citou o Ministério de Minas e Energia liderado por quem "não entende de energia"

acessibilidade:

São Paulo – A candidata a vice-presidente na chapa do PSB, Marina Silva, discursou sobre democracia participativa e aliança com a sociedade no evento de inauguração do seu comitê de campanha com o presidenciável Eduardo Campos (PSB) em São Paulo. “A sociedade não quer mais políticas apenas feitas para ela, mas com ela”, disse nesta segunda-feira, 21. “Estamos aqui aprofundando a principal aliança, não aquela que dá tempo de TV, mas que dá tempo de interlocução, a aliança com a sociedade”, afirmou.

Marina voltou a criticar o fisiologismo do governo atual, citando o Ministério de Minas e Energia, que é comandado, segundo ela, por alguém “que não entende de energia”. O atual ocupante da pasta é Edison Lobão (PMDB).

A ex-senadora falou também sobre a proposta “programática”. Afirmou que o programa de governo estará pronto em breve e servirá de documento para que a sociedade cobre dela e de Campos em um futuro governo. Citou as propostas do passe livre para estudantes e de não ceder ao fisiologismo como promessas que podem ser cobradas. (Ana Fernandes/Agência Estado)

Reportar Erro