Aliança selada

Marina participa da reunião da Executiva Nacional do PSB

Marina Silva recebeu saudações em nome da Rede Sustentabilidade

acessibilidade:

A ex-senadora Marina Silva participou nesta quarta (16) da reunião da Executiva Nacional do PSB, em Brasília. A ideia do encontro era justamente discutir a parceria entre a legenda e a Rede Sustentabilidade, partido que Marina tenta fundar. A ex-parlamentar recusou ter cargos na legenda, mas fez questão de estar presente para ?receber uma saudação? do partido.

Ela foi para a reunião acompanhada dos senadores Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Pedro Simon (PMDB-RS), que participaram dos debates. O PSB aproveitou para discutir também seu programa de governo e as alianças que serão feitas nas eleições 2014.

O partido também tocou em um ponto delicado com os membros: a intervenção contra o Diretório Estadual do PSB no Rio de Janeiro, determinada após abertura de processo disciplinar contra o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Aguiar Cardoso, ex-presidente da legenda no Rio. Ele foi afastado do Diretório Estadual e substituído pelo deputado Romário, não só por conta das acusações, mas também por ser contra a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-RJ), à Presidência da República.

Reportar Erro