'Só pensam em popularidade'

Marina: o poder pelo poder levou o Brasil pro buraco

Marina diz que momento é de 'pensar nos rumos da nação'

acessibilidade:

A ex-ministra Marina Silva (Rede-AC) afirmou nesta quinta-feira, 3, que o momento que o Brasil vive hoje foi causado por “políticos só pensa em eleição e em popularidade”.

"Uma parte dos políticos só pensa em eleição e em popularidade. Não pensam em como olhar para a crise para resolver o problema da sociedade. Aliás, essa história de eleição por eleição, poder pelo poder, dinheiro pelo dinheiro é que levou o Brasil pro buraco", disse Marina.

Líder nacional do Rede Sustentabilidade, Marina se reuniu nesta manhã com parlamentares da Câmara e do Senado para discutir qual estratégia o partido terá durante a tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A Rede é um dos partidos autores da representação que pede a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), no Conselho de Ética.

A ex-senadora disse ainda que esse é o momento para se discutir sobre o país. "Esse é o momento de trabalhar para que não haja nenhum tipo de impunidade, com quem quer que seja, seja do Executivo, do Legislativo ou do empresariado. Ter ainda uma agenda estratégica, que leve o Brasil a voltar a crescer", conclui.

 

Reportar Erro