Mais Lidas

Eu bebo, sim

Maranhão criou 'climão' ao levar bebida alcoólica a aniversário de evangélica

Aniversário era de deputada candidata a prefeita de São Luís

acessibilidade:

Maranhão e a deputada Eliziane.As três garrafas de aguardente Velho Barreiro que animaram a conversa dominical entre o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, e o advogado-geral da Dilma, José Eduardo Cardozo, não são exatamente uma novidade para o deputado maranhense que saiu do baixíssimo claro para entrar no anedotário nacional.

Maranhão protagonizou uma saia justa, durante recente festa de aniversário da deputada evangélica Eliziane Gama, que pretende disputar a prefeitura de São Luís, em outubro.

Segundo relato do Blog de Luís Pablo, a pré-candidata celebrava seu aniversário ao lado de lideranças religiosas e de pastores, além de outros políticos, quando Waldir Maranhão chegou à sua casa carregando um isopor recheado de bebidas alcoólicas.

Evangélica, a anfitriã e homenageada pediu que o atual presidente interino da Câmara não bebesse ali, em respeito às convicções religiosas da família, mas foi inútil. Segundo o blogueiro, Maranhão disse que continuaria bebendo no canto dele e que os demais continuassem tomando refrigerante.

“Com os convidados bastante incomodados com o comportamento do presidente estadual do PP, até o ex-governador Zé Reinaldo tentou intervir, mas também não obteve sucesso”, conta Luís Pablo.

Com o clima desagradável que criou, Waldir Maranhão acabou deixando a residência da aniversariante proclamando que ia embora com sua bebida “e com meu apoio também”.