Fora, Dilma

Maceioenses saíram às ruas pedindo a condenação de Dilma

Objetivo do ato foi pressionar pela condenação da petista

acessibilidade:

Maceioenses saíram às ruas outra vez, nes domingo, emu ma manifestação pela destituição definitive da presidente afastada Dilma Rousseff. O ato foi promovido por integrantes do Movimento Brasil Livre.

Como é habitual, os manifestantes se encontraram no Corredor Vera Arruda, em Jatiúca, portanto faixas contra Dilma e favoráveis ao impeachment, além do boneco inflável "pixuleco" com a caricatura do ex-presidente Lula. 

Marcelo Tavaresum dos organizadores do evento, o objetivo era mostrar às autoridades o que o povo brasileiro quer para o País. O julgamento do impeachment, no plenário do Senado, em sessão presidida pelo presidente do Superior Tribunal Federal (STF), terá início no dia 29 de agosto com previsão de término no dia 2 de setembro. 

"O Ato acontece aqui em Maceió e em outras cidade por todo o país porque queríamos pressionar o Poder Judiciário para que o julgamento do impeachment aconteça o quanto antes. O STF julgaria no início do próximo mês, mas devido as olimpíadas, precisou ser adiado. Decidimos manter o ato para hoje para lembrar o que queremos para o país", disse ele.

Reportar Erro