Sem noção

Lula aparece dando risada na missa de 1 ano da morte de d. Marisa

Foto no twitter é da missa de 1º ano da morte de d. Marisa

acessibilidade:

A missa de primeiro aniversário da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia não parece ter sido um momento difícil, a julgar pela foto divulgada pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP), em que ele aparece ao lado de Lula. Ambos estão sorridentes, quase gargalhando.

Post do deputado petista.

A foto, do tipo selfie, foi divulgada no twitter do deputado petista e mostra o ex-presidente sorrindo demais para um evento que sempre é marcado por atitudes consternadas e pela tristeza dos familiares de pessoas falecidas.

Como foi a morte
A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu aos 66 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico, provocado pelo rompimento de um aneurisma. Ao saber da morte de dona Marisa, Temer decretou luto de três dias.

Dona Marisa conheceu Lula no Sindicato dos Metalúrgicos, em 1974. A ex-primeira-dama acompanhou de perto a criação do PT e se orgulhava de ter costurado a primeira bandeira da sigla.

Sempre vista ao lado do marido nas campanhas, Marisa foi criticada por não ter se envolvido diretamente em projetos sociais durante os dois mandatos de Lula.

Reportar Erro