Composição completa

Luiza Frischeisen toma posse no cargo de conselheira do CNJ

Com a posse de Luiza Frischeisein, a composição do CNJ fica completa

acessibilidade:

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Joaquim Barbosa, empossou nesta segunda-feira (4) a procuradora regional da República, Luiza Cristina Fonseca Frischeisen, no cargo de conselheira do CNJ. Ela vai ocupar a vaga reservada ao Ministério Público, que estava aberta desde a saída conselheiro Wellington Saraiva. ?Esta é uma data muito importante na minha carreira no Ministério Público Federal. É uma honra muito grande participar desse conselho?, disse Luiza.

Logo após a assinatura do termo de posse, Luiza Frischeisen foi convocada para a reunião preparatória para a sessão plenária do CNJ, que será realizada nesta amanhã (5). ?Venho muito animada?, afirmou.

O ministro Joaquim Barbosa disse que conhece a nova conselheira ?de longa data?, como integrante do Ministério Público Federal. Com a posse de Luiza Frischeisein, a composição do CNJ fica completa, com todos os 15 integrantes nos cargos. Ela participa de sua primeira sessão como integrante do Conselho nesta terça-feira (5) a partir das 9h.

Reportar Erro