Fora, Dilma

Líder do PPS na Câmara afirma que Dilma 'é um flagelo para o Brasil'

Ele adverte: quem apoiar o governo cometerá suicídio político

acessibilidade:

Opositor ferrenho ao governo da presidente Dilma Rousseff, o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), acredita que o impeachment da petista é irreversível. Em entrevista ao Diário do Poder, ele definiu a presidente como um flagelo para o Brasil, com a economia completamente fora de controle, e condenou o balcão de negócios do governo, coordenado pelo ex-presidente Lula.

 

Vai ter impeachment?
Tem, tanto que o relator já anunciou seu voto. Ao anunciar seu voto favorável ao impeachment, a coisa começa a ganhar velocidade. Até o final da outra semana, nós já teremos a votação em plenário. Toda pressão que existe é no sentido de dizer ao país que ninguém suporta (o que Dilma Rousseff fez com o Brasil). A economia não se sustenta, a questão social do desemprego, da inflação. É um flagelo que toma conta do país a Dilma na presidência da República.

 

O balcão de negócios do governo tem influência no Congresso?
Sempre tem, mas é preciso dizer a presidente Dilma coloca Lula para juntos montarem uma grande feira de liquidação, transformando o Palácio do Planalto em um grande boteco de esquina para fazer qualquer tipo de negócio.

 

O que a oposição pode fazer para combater o balcão de negócio do governo?
Aqueles que irão se envolver terão um preço a pagar. Na Câmara, não existe suicídio político. Há o PT e o PCdoB que estão envolvidos até o pescoço com o governo, basta olharmos o petrolão e o mensalão. É evidente que a partir de agora aqueles que forem apoiar estarão cometendo suicídio político.

Reportar Erro