Troca publicada no DOU

Levy faz mudanças na equipe do Tesouro e secretaria

Troca na assessoria de Assuntos Parlamentares do ministério

acessibilidade:

Em meio às difíceis negociações no Congresso Nacional para aprovar o pacote fiscal, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, promoveu uma troca na assessoria de Assuntos Parlamentares do ministério. Levy nomeou Ilma Ferreira Lima para ocupar a vaga de chefe da assessoria para assuntos parlamentares do gabinete ministerial no lugar de Salomão Miguel de Sousa. A troca foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 6.

Também estão publicadas no DOU as mudanças no Tesouro Nacional e na Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae). Levy nomeou hoje Andrea Pereira Macera para o cargo de subsecretária de Concorrência Internacional e Defesa da Economia Popular da Seae. Ela ocupará a vaga de Pricilla Maria Santana, que foi nomeada para a subsecretaria do Tesouro Nacional que cuida da relação com Estados e municípios, no lugar de Eduardo Coutinho.

Foi nomeado ainda Otávio Ladeira de Medeiros para o cargo de subsecretário de Planejamento e Estatísticas Fiscais do Tesouro Nacional. Ele substituirá Cleber Ubiratan de Oliveira, exonerado. As mudanças no Tesouro Nacional já tinham sido antecipadas pelo Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, na quinta-feira, 2, e confirmadas pelo Ministério da Fazenda. (AE)

Reportar Erro