Fechado com Temer

Jucá afirma que PMDB está "mobilizado" para aprovar medidas do governo

Presidente do partido e líder do governo, Jucá reiterou importância das iniciativas

acessibilidade:

O presidente do PMDB e líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), divulgou nota nesta quinta (22), reiterando o apoio do partido para a aprovação das medidas anunciadas pelo governo do presidente da República, Michel Temer, nos últimos dias. Segundo Jucá, as iniciativas vão ao encontro dos maiores problemas enfrentados pelos brasileiros atualmente.

"Medidas essas que facilitam o emprego, modernizam as relações de trabalho e devolvem aos trabalhadores recursos para que possam minorar dificuldades atualmente vividas. Ou seja, decisões com grande alcance social e político", escreveu.

De acordo com Jucá, o partido está mobilizado para aprovar rapidamente as proposições anunciadas que, segundo ele, "representam melhora na qualidade de vida da população brasileira".

Nesta semana, o PMDB foi o partido que deu o maior número de votos favoráveis à retirada das contrapartidas ao socorro dos Estados no projeto de renegociação das dívidas com a União votado na Câmara, contrariando interesse do governo. (Com AE)

Reportar Erro