Mais Lidas

Obituário

Jornalista José Negreiros morre aos 68 anos, após luta contra o câncer

Negreiros se formou pela UnB e passou por diversas redações na cidade

acessibilidade:

Morreu nesta segunda-feira  (12) o jornalista José Negreiros, 68 anos, ele lutava contra um câncer. Negreiros nasceu em São Luís (MA) era casado com a jornalista Luciana Bezerra. O jornalista deixa três filhos.

Negreiros se formou pela Universidade de Brasília (UnB), passou por diversas redações como dos jornais Correio Braziliense, O Estado de São Paulo, Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil e O Globo.

O governador Rodrigo Rollemberg lamentou a morte do jornalista:

Negreiros foi um dos maiores jornalistas que Brasília e o Brasil conheceram. Lúcido, sagaz, era capaz de construir análises políticas dificilmente superadas pelo fato, tal sua capacidade de interpretar o jogo político. Entendia de comunicação como poucos. Compartilhei de sua amizade, ouvi conselhos e sempre vi seu amor pela cidade, seu compromisso para que fizéssemos um bom governo, sempre com boas sugestões. Como brasiliense e governador de Brasília lamento a perda de Negreiros, me solidarizo com a família e me irmano em suas orações.

O velório será nesta terça-feira (13) às 11h na a Capela 10 do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento será às 14h30.