Comunicação corporativa

Jornalista Diego Recena é finalista do prêmio Top Mega Brasil

Com 15 anos de carreira, Recena chegou à final pelo trabalho na comunicação da Fecomércio

acessibilidade:

Recena chegou à final pelo trabalho na FecomércioA edição 2017 do prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, promovida pela Mega Brasil e Maxpress, teve os finalistas divulgados e o jornalista Diego Recena concorre na categoria "Executivos de Comunicação Corporativa Centro-Oeste".

Criada para celebrar as "feras" da comunicação corporativa do País, a premiação tem a onça pintada, maior felino das Américas, como símbolo e contou com mais de mil executivos indicados no primeiro turno. Na fase final, serão escolhidos por meio de votação aberta na internet o TOP 10 Brasil e o TOP 5 das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Com mais de 15 anos de carreira, Recena chegou à final pelo competente trabalho desenvolvido à frente da comunicação da Fecomércio-DF, mas passou por veículos como Gazeta Mercantil, Tribuna do Brasil e Correio Braziliense, além de chefiar a comunicação da OAB DF e assessorar o presidente da Fibra.

Para Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, a opção pela livre indicação no primeiro turno incentiva o surgimento de novos nomes e dá oportunidade real de reconhecimento e valorização profissional. “Já vimos isso acontecer nos dois primeiros anos da premiação e pelos nomes classificados para o segundo turno, acreditamos que também este ano teremos algumas surpresas na final. Isso é excelente pois permite a confraternização de novos e antigos protagonistas, numa festa histórica e de grande relevância para a comunicação corporativa brasileira”, disse.

A votação entre os finalistas segue até quinta (13) pelo site www.topmegabrasil.com.br. Qualquer profissional de comunicação corporativa, jornalistas e outros de áreas afins, como marketing, RH e publicidade podem votar.

A cerimônia de premiação está marcada para 25 de maio, no encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Reportar Erro