21º Meeting Internacional

João Doria participa de agenda bilateral na Argentina

Prefeito eleito de SP cumpre primeira agenda internacional

acessibilidade:

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), viajou nesta quinta-feira, 13, para a Argentina, onde participa, amanhã, de um encontro bilateral com o prefeito da cidade, Horacio Rodríguez Larreta, durante o 21º Meeting Internacional, evento organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), entidade fundada pelo tucano.

Esse será o primeiro evento do grupo do qual Doria participará em caráter oficial desde que se tornou candidato e sua primeira viagem internacional como prefeito eleito. O objetivo, segundo ele, é o intercâmbio de experiências em áreas que receberam ações positivas em Buenos Aires, na gestão de Mauricio Macri, ex-prefeito da cidade, atual presidente do País vizinho.

"Vamos fazer um intercâmbio de experiências com quatro eixos: mobilidade, segurança, saúde e educação. Buenos Aires tem boas experiências na área de segurança e de mobilidade. A capital evoluiu muito em mobilidade graças ao Macri [Mauricio Macri, ex-prefeito da cidade e atual presidente do país], que fez um bom programa de VLT."

Reportar Erro