Pedido de paz

Japonesa lança vídeo em português pedindo o fim das brigas nos estádios do Brasil

A oriental publicou o vídeo no youtube e pedindo por algo que é incomum em seu país

acessibilidade:

No Japão, uma fã da cultura brasileira e da cultura oriental fez um video onde pede paz nos estádios do Brasil. Durante o clipe da música "Tamo Junto",  a japonesa Tsubasa Imamura aparece vestida com camisa de vários times de futebol, enquanto toca violão e canta em de maneira bem suave versos como "A cor e a diferença de pele e de crença/A mão que traz a dor um dia trouxe o amor/ E quando a nossa crença também vira doença, transformando a visão, cegando o coração/Tamo junto"

O país oriental possui uma cultura muito rígida, principalmente com a educação. Lá as crianças são ensinadas e incentivadas desde pequenas a conviver em sociedade, sempre respeitando uns aos outros.  Para os japoneses brigas nos estádios é algo que nunca aconteceria. Diferente do Brasil, no Japão, os torcedores e jogadores entram e saem pelo mesmo portão sem causar conflitos.

Inamura também participou de um vídeo junto a youtuber JoutJout Prazer em que tem uma conversa bem casual sobre vários assunto, entre eles, o vídeo "Tamo Junto".

Confira os vídeos:

 

Reportar Erro