Instituto chinês oferta bolsas de mestrado e doutorado

acessibilidade:

O Instituto de Tecnologia de Pequim (BIT) está oferecendo 3 bolsas de estudos do China Scholarship Council (CSC) a estudantes de universidades brasileiras, para cursar mestrado ou doutorado no BIT. Para os programas stricto sensuministrados em inglês, é necessário que os candidatos apresentem teste de proficiência em língua inglesa TOEFL (nota mínima: 85) ou IELTS (nota mínima: 5,5).

A bolsa de estudos do CSC cobre taxa de matrícula, acomodação, seguro médico e ajuda de custo mensal para subsistência (3.000 yuans para mestrandos e 3.500 para doutorandos). Tarifa aérea internacional não estão incluídas.

Candidatos ao CSC devem preencher o formulário de inscrição enviar para o endereço de e-mail master_phd@bit.edu.cn, até 30 de dezembro de 2018. Depois de receber o documento, a instituição entrará em contato com os candidatos qualificados e os informará sobre os procedimentos de inscrição detalhados, que incluem duas rodadas de revisão e uma entrevista em vídeo online.

A previsão é de que até o fim de janeiro o CSC tenha entrado em contato com todos os candidatos para informar o resultado.

Mais informações.

ASSESSORIA DE INTERCAMBIO E RELAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS

 

Foto: Pixabay

Fonte: UEMG

 

Notícia publicada originalmente em www.brasilcti.com.br/educacao/instituto-chines-oferta-bolsas-de-mestrado-e-doutorado/

Reportar Erro