III Expocietec reúne startups de base tecnológica e apresenta fronteiras da inovação no Brasil

acessibilidade:

Para comemorar seus 20 anos, o Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo USP/Ipen, realiza, em parceria com a Investe São Paulo, a terceira edição da Expocietec – Exposição e Conferência de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, nos dias 27 e 28 de novembro, no Espaço Investe São Paulo.

Com o apoio da FAPESP, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, a III Expocietec destacará setores como Indústria 4.0, Medicina e Saúde, Tecnologia da Informação e Biotecnologia. O objetivo é aproximar o ecossistema de inovação de investidores, governo, pesquisadores, corporações e academia, bem como mostrar tecnologias inéditas em desenvolvimento na incubadora, instalada no campus do Ipen, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Na área de exposição do evento, as startups apresentarão seus produtos e serviços, destacando o ciclo de inovação completo, da bancada à prateleira. O espaço contará também com sessões de mentorias do Sebrae-SP.

Além da exposição, a Expocietec conta com uma programação de palestras e encontros, voltada ao tema “Fronteiras da Tecnologia”, sob a perspectiva de empreendedorismo inovador. As palestras serão ministradas por empreendedores, em sua maioria, especialistas ou cientistas, vindos das mais importantes universidades e centros de pesquisa do Brasil, e que, hoje, tocam seus negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: mkt@cietec.org.br.

A programação completa está disponível em: http://www.expocietec2018.com.br.

 

Foto: Pixabay

Fonte: FAPESP

Compartilhe:

The post III Expocietec reúne startups de base tecnológica e apresenta fronteiras da inovação no Brasil appeared first on Brasil CT&I.

Site Fonte: Brasil CT&I
Link original: III Expocietec reúne startups de base tecnológica e apresenta fronteiras da inovação no Brasil

Reportar Erro