Banditismo

Delegado já sabe o nome do assassino de cinegrafista

Amigo e cúmplice de Fábio Raposo deve ser preso a qualquer momento

acessibilidade:

O advogado Jonas Tadeu, que defende o tatuador Fábio Raposo, que está preso, revelou nesta segunda-feira que foi identificado o outro acusado de lançar o explosivo que atingiu a cabeça do cinegrafista Santiago Andrade, da Band. Ele passou ao delegado Maurício Luciano o nome, codinome e CPF do autor do disparo do rojão. O advogado garante que o nome não foi fornecido por Fábio, seu cliente, e sim por um “conhecido” dele. Jonas disse que se ofereceu para defender o autor do disparo e vai pedir que se entregue. “Acho uma bobagem ele continuar foragido”, disse o advogado.

O black bloc procurado pela polícia é morador da Baixada Fluminense e, diante do noticiário, teria abandonado sua casa em Duque de Caxias, segundo Jonas Tadeu. Há uma expectativa de que sua prisão seja realizada a qualquer momento pela 17″ DP, que concentra as investigações do caso.

Jonas Tadeu, que aparentemente também atuará na defesa do procurado, afirmou que ele “não teve a intenção” de atingir o cinegrafista e contou que ele e Fabio Raposo se conheceram durante as manifestações e ficaram amigos.

Reportar Erro