José Genoino

Hospital divulga boletim e descarta infarto de Genoino

Boletim médico garante que Genoino não teve infarto

acessibilidade:

genoino no hospital em 21 de novembro de 2013 - Naira Trindade 2Boletim médico  do deputado e mensaleiro José Genoino foi divulgado nesta sexta-feira (22) e descarta a possibilidade de ele ter tido um infarto agudo. O documento apenas diz que ele passou por uma bateria de exames e teve que dormir no instituto para ficar em observação.

O boletim foi assinado pela Dra. Núbia Welerson Vieira e Dr. João Gabbardo dos Reis e informa que Genoino teve apenas uma crise de pressão alta, fato que pode comprometer o resultado da cirurgia que ele fez no coração.

Sem revelar o nome dos profissionais, o Hospital Universitário de Brasília (HUB) também informou nesta que já encaminhou o nome dos médicos que vão avaliar o deputado mensaleiro José Genoino para o Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem é do presidente da Corte, Joaquim Barbosa, que condicionou a prisão domiciliar do parlamentar à avaliação de uma junta médica.

O deputado teria passado mal na Papuda, em Brasília, onde estava preso. Depois disso, foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA), com ?princípio? de infarto, de acordo com seu advogado. Segundo os assessores do hospital, somente o STF poderá divulgar o nome dos médicos que avaliarão Genoino.

 

Reportar Erro