'VÃO TRABALHAR!'

Heloísa Helena chama Donald Trump e Kim Jong-un de 'dois vadios'

Ela acusa a dupla de tratar botões nucleares como videogame

acessibilidade:

A ex-senadora alagoana Heloísa Helena (REDE), que disputou a Presidência do Brasil em 2006, protestou nas redes sociais contra a troca de ameaças nucleares entre os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Sem papas na língua, Heloísa chamou a dupla de “dois vadios”, em publicação na madrugada de quarta-feira (03), em suas redes sociais.

Presidente da fundação Rede Brasil Sustentável e pré-candidata a deputada federal em Alagoas, Heloísa reagiu às declarações dos presidentes nos primeiros dias de 2018. Kim Jong-un afirmou que sempre tem à sua mesa um botão nuclear que ativaria mísseis capazes de atingir os Estados Unidos. E Trump reagiu dizendo que também tem botão nuclear, “muito maior, mais poderoso, e que funciona”.

“Até quando governos assistirão Trump e Kim Jong-on [sic] falando de botões de armas nucleares como se estivessem jogando videogame… Esses dois vadios sequer enxergam o sangue inundando países pelas mais diversas formas de violência… Vão trabalhar dois vadios!!!”, disparou a ex-senadora pelo PT. 

Heloísa foi responsável pelas primeiras acusações contra o ex-presidente Lula, condenado em 2017 por corrupção e lavagem de dinheiro. E foi a terceira mulher mais votada em uma disputa presidencial no Brasil, perdendo apenas para sua aliada Marina Silva (REDE) e para a ex-presidente cassada Dilma Rousseff (PT).

Reportar Erro