Briga no twitter

Grupo de hackers "Anonymous" vaza dados do senador Roberto Requião

Senador se irritou com usuário do twitter e Anonymous deu o troco

acessibilidade:

O grupo de hackers Anonymous Brasil vazou nesta quarta-feira (30) os dados pessoais do senador Roberto Requião (PMDB-PR) em protesto contra uma resposta que o parlamentar deu a um seguidor de seu twitter. No microblog, o parlamentar contou que após aceitar uma atualização de seu ipad, o aparelho não entrava mais em sua rede. De pronto, o seguidor questionou: ?ipad comprado com dinheiro público né??. Irritado, Requião rebateu: ?não, foi presente da sua mãe?.

No facebook, o grupo Anonymous afirmou que a resposta ao senador seria a divulgação de seus dados. ?Nosso presente para você, Roberto Requião?, escreveram na descrição da postagem do link que dá acesso aos dados.

Requião usou o twitter para criticar os métodos do grupo e chegou a comparar seus integrantes à Hitler, ditador nazista alemão. ?ANONYMOS usam os mesmos métodos das SA de Hitler . Pau neles agora para que não cresçam, covardes e canalhas?, afirmou. ?Lá no Paraná chamam Anonymos e Black Blocs de COCÔ BOYS?, completou, comprando a briga.

Em contato com o Diário do Poder, a assessoria do senador Roberto Requião disse que o seguidor do parlamentar fez uma provocação e ele “respondeu à altura. Só isso”.

 

requião dados

Dados de senador foram liberados na página do grupo de hackers Anonymous

Reportar Erro