Poupando a voz

Gripado, Lula não vai a ato de campanha de Dilma em São Paulo

Na segunda, Lula deverá ir Jundiaí para inaugurar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos

acessibilidade:

O ex-presidente Lula já afirmou que a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição do candidato ao governo em São Paulo, Alexandre Padilha, “são prioridades” em sua vida, mas neste sábado (9) preferiu cuidar da saúde.

Recuperando-se de uma gripe, a ausência de Lula foi sentida durante caminhada de campanha dos petistas hoje em Osasco (SP). Segundo a assessoria do ex-presidente, a decisão de Lula não ir ao evento foi para poupar a voz, descansar e se recuperar da gripe. Na avaliação de Lula, “ainda há muita campanha pela frente”.

Além de Padilha, acompanharam a presidente na agenda de hoje diversas lideranças do partido como o senador e candidato à reeleição, Eduardo Suplicy; o presidente nacional do PT, Rui Falcão; o presidente estadual, Emídio de Souza, e a ministra Marta Suplicy.

Na próxima segunda-feira, enquanto Dilma estará novamente em São Paulo para um encontro com jovens, Lula vai ao interior do Estado, em Jundiaí, para a inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. Assim como neste sábado, Padilha acompanhará Dilma no evento com jovens.

Reportar Erro