Troca de equipe

Governo muda gestão do Jardim Botânico do Rio e da Sudene

Diário Oficial da União desta segunda trouxe as mudanças

acessibilidade:

Jardim Botânico do Rio passa por mudançasO Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (7), traz mudanças no Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), órgão do Ministério do Meio Ambiente. O Governo Federal ainda alterou a direção na Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), vinculada ao Ministério da Integração Nacional.

No Jardim Botânico do Rio de Janeiro, saíram os diretores João Elisiário Lima de Rezende e Claudison Rodrigues de Vasconcellos. Para o lugar deles, foram nomeadas Suindara Rodrigues Ney, para a Diretoria de Gestão, e Lidia Vales de Souza, para a Diretoria de Conhecimento, Ambiente e Tecnologia.

Na Sudene, o governo trocou dois diretores. Foram nomeados Antonio Silva Magalhães Ribeiro, para diretor de Administração, e Sergio Wanderley Silva, para diretor de Gestão de Fundos, Incentivos, e de Atração de Investimentos. Eles substituem, respectivamente, Eugenio Pacelli Remigio Araujo e Ricardo Andrade Bezerra Barros, ambos exonerados nesta segunda-feira. (AE)

Reportar Erro