Terceirização

Gabas participa de debate no Conselho de Contabilidade

Ministro da Previdência participa do Quintas do Saber dia 18

acessibilidade:

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) promovem, no próximo dia 18 de junho, às 16h, a 13ª edição do projeto Quintas do Saber. Desta vez, o evento contará com a participação do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. Ele abordará os impactos da possível aprovação do Projeto de Lei (PL) 4.330/2004 na economia do País.

O projeto, que trata da terceirização de trabalhadores no Brasil, foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados e aguarda designação de relator na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

No CFC, o debate será mediado pelo professor da Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Nelson Machado, ex-ministro da Previdência Social e acadêmico da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

O Quintas do Saber é promovido em parceria pela Abracicon, CFC e Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). Realizado a cada dois meses, o projeto tem o objetivo de promover a discussão de temas relevantes para a sociedade e, em especial, para os profissionais da contabilidade. O evento ocorre no auditório do CFC, e é aberto ao público. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 18 de junho, no endereço eletrônico: www.cfc.org.br/sites/quintas

Reportar Erro