Congresso do Rede

Filho de Eduardo Campos ofusca Marina em Congresso do Rede em Brasília

Primogênito de Eduardo Campos diz que governo não representa o povo

acessibilidade:

Em meio ao dia explosivo da notícia da delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), a grande estrela do congresso do partido Rede Sustentabilidade, que acontece neste momento em Brasília, não foi sua fundadora Marina Silva, mas o jovem João Campos, de 22 anos. Ele é filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e chefe de gabinete do atual chefe do Poder Executivo do seu Estado.

João Campos fez discurso considerado “de gente grande” e foi muito aplaudido. “Esse governo que foi democraticamente eleito pelo povo não representa mais o povo, e esse parlamento, que está aí também não tem cheiro do povo, não representa o trabalhador que tem de cuidar da sua família".

Filiado ao PSB, que foi presidido por seu pai, João Campos recebeu o título de "filiado honorário" do Rede.

Foto: Ass. Randolfe RodrigueA ex-senadora Marina Silva, que comanda o evento, comentou o escândalo provocado pelas revelações do senador Delcídio do Amaral, que foi Líder do Governo Dilma até há dez dias. “Eu achava que a política estava no fundo do poço, mas Estamos é um poço sem fundo. Quem deveria dar a solução para os problemas, está implicado neles. Que a justiça ajude agora  a política".

O governador Pernambuco, Paulo Câmara, compareceu ao congresso, mas seu colega do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, também do PSB, não apareceu. Mandou mensagem dizendo que tinha outro compromisso.

Reportar Erro