#VaiTerJLO

Fifa confirma presença de Jennifer Lopez na Copa

Ela canta a música oficial da Copa junto com Cláudia Leite e Pitbull

acessibilidade:

A FIFA confirmou nesta quarta-feira (11) a presença da cantora Jennifer Lopez amanhã (12) na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão. O comunicado está sendo feito dois dias depois de terem anunciado que ela não viria ao Brasil. A música oficial da Copa ?We Are One? é interpretada por ela, Cláudia Leite e Pitbull. Agora, a expectativa é que os três façam uma perfomance juntos para enriquecer a apresentação de abertura.

“A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) têm o prazer de anunciar que o time completo de estrelas irá apresentar a música oficial ‘We Are One’ neste quinta-feira (12/6) na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA”, garante comunicado da entidade.

A FIFA informa ainda que a abertura homenageará os três maiores “tesouros do Brasil”: natureza, pessoas e futebol. Além disso, a entidade promete um clímax maior durante a música oficial, que será garantido pelo grupo baiano Olodum. O evento está marcado para às 15h15 e o show deve durar cerca de 25 minutos.

Cerca de 600 pessoas vão compor o elenco artístico da abertura da Copa do Mundo, sendo 90% delas brasileiras. O conceito da apresentação foi desenvolvido pelo Grupo de Entretenimento Franco Dragone e será executado pela belga Daphné Cornez.

Reportar Erro