Eleições 2014

Fernando Pimentel alfineta gestão tucana em MG

Petista diz que gestão do PSDB em Minas Gerais é "centralizadora"

acessibilidade:

A campanha eleitoral para o Governo de Minas Gerais começou cheia de alfinetadas, dando uma prévia do que está por vir. O ex-prefeito de Belo Horizonte e postulante ao Palácio da Liberdade, Fernando Pimentel (PT), disse que a gestão tucana em Minas foi centralizadora.

?Vamos apresentar a Minas um modelo de governo efetivamente participativo e que já foi testado na Prefeitura de BH quando fui prefeito e em outras cidades onde o campo democrático popular governa ou governou?, disse Pimentel, que aproveitou para bombardear o adversário. ?É o contrário do que foi feito em Minas nesses últimos 12 anos e do que apresentam as propostas do campo adversário. A proposta dele (Pimenta da Veiga) é um governo centralizado, um governo de gênios querendo mandar num estado que não tem dono. O dono de Minas é o povo mineiro?, alfinetou.

Depois dos disparos contra o rival tucano, Pimentel afirmou que o tom da campanha não será de o de troca de farpas. ?Minha agenda é discutir temas relevantes para a população de Minas Gerais, como segurança e educação?.

O petista visitou ontem (7) o tradicional Café Nice, na capital mineira, acompanhado do candidato à vice, Antônio Andrade (PMDB), do candidato a deputado federal Patrus Ananias, além de deputados e vereadores do PT e partidos coligados.

Reportar Erro