Acidente

Explosão de lancha fere deputado e mulher em Angra

acessibilidade:

O deputado estadual de São Paulo (PSDB), Marcos Antonio Zerbini, 50 anos, e a mulher dele, Cleusa Ramos Zerbini, de 59, estão internados no Pronto-Socorro de Angra dos Reis, administrado pela Santa Casa da Misericórdia, no sul fluminense, com 20% do corpo queimados, devido à explosão da lancha Fênix, no momento em que o casal parou para abastecer no posto de combustível do Condomínio Marina Pirata’s Mall.

A lancha de 36 pés (1 pé equivale a 30,48 centímetros) foi totalmente queimada e teve perda total. Os bombeiros de Angra dos Reis não tiveram condições de remover a lancha, que ficou no local da explosão. O fogo não chegou a atingir outras embarcações. As causas do incêndio vão ser determinadas pela Polícia Técnica.

De acordo com o médico da equipe dos Bombeiros que esteve no local, Marcos Zerbini está em condição um pouco mais grave, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 25% do corpo, com vermelhidão e bolhas na pele, principalmente no peitoral. A mulher teve queimaduras em 20% do corpo.

Reportar Erro