MACEIÓ DE LUTO

Ex-prefeito de Maceió Djalma Falcão morre aos 83 anos

Peemedebista chefiou capital alagoana de 86 a 89 e tinha câncer

acessibilidade:

O ex-prefeito de Maceió Djalma Marinho Muniz Falcão morreu na no fim da manhã desta sexta-feira (24), aos 83 anos. O ex-chefe do Executivo da capital alagoana no período de 1986 a 1989 estava internado em um hospital particular, por causa de problemas pulmonares. O atual prefeito Rui Palmeira (PSDB) decretou luto oficial de três dias.

O ex-prefeito peemedebista deu entrada na internação em 16 de março, diagnosticado com um câncer no pulmão. Ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nessa quinta-feira (23), mas não resistiu.

"Muniz foi antecessor de meu pai, Guilherme Palmeira, e esteve à frente da Prefeitura de 1986 a 1989. Estendo minha solidariedade e orações a todos os familiares e amigos neste momento de tristeza. Decretarei luto oficial de três dias", escreveu o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira, em suas redes sociais.

Djalma Falcão era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e era conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TC/AL).

O velório acontece no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro. E o sepultamento foi marcado para as 17h, no mesmo local.

Reportar Erro