Ressaca ou sacanagem?

Evo Morales "nunca mais", diz apresentador da CNN

Após chá de cadeira, apresentador da CNN promete: 'Evo, nunca mais"

acessibilidade:

Submetido a chá de cadeira de mais de seis horas após se deslocar de Miami à Bolívia só para fazer uma entrevista com Evo Morales, que acabou cancelada, o apresentador da rede de notícias norte-americana CNN Ismael Cala declarou que “nunca mais” solicitará  audiência com o presidente cocaleiro.  “Considero uma falta de respeito com o meu tempo, a minha equipe e a minha audiência”, afirmou o jornalista em programa televisivo boliviano.

A entrevista, segundo Ismael Cala, estava marcada há cerca de três meses e foi confirmada pela equipe do governo boliviano às vésperas da viagem. “Me disseram que houve mudança de agenda e que, além disso, o presidente estava esgotado devido aos festejos de 6 e 7 de agosto, história que eu não acreditei, mas aceito”.

O jornalista se recusou a “especular” sobre o real motivo de Evo Morales tê-lo feito ir até o país para cancelar em cima da hora a conversa. Mas ressaltou que outros jornalistas chegaram a esperar dois ou três dias para falar com o cocaleiro. “Não é o meu caso”, disse.

Irritado com o descaso, o jornalista publicará a entrevista, com a cadeira do presidente cocaleiro vazia,  nesta segunda-feira (12).

Reportar Erro