Gestão de imagem

Especialista fará palestra em Brasília sobre gestão de crises e imagem

É o pioneiro no País em gerenciamento de crise e reputação

acessibilidade:

(Clique para ampliar)O jornalista e escritor Mário Rosa fará palestra durante a apresentação do Curso de Extensão em Comunicação e Gestão de Crises do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal (IHG-DF).

Mário Rosa foi pioneiro em gerenciamento de crises e gestão de reputação no Brasil, e trabalhou para vários artistas, como Roberto Carlos e a atriz Glória Pires, e para grandes corporações como Grupo Cassino, CBF, Oi, Ambev, Iguatemi etc.

Ele também prestou consultoria para políticos e figura públicas de destaque, entre elas Fernando Henrique e Lula, ex-presidentes da República. É autor de quatro livros sobre gestão de crises: “A Síndrome de Aquiles” (2001), “A Era do Escândalo” (2003), “A Reputação na Velocidade do Pensamento” (2006) e “Entre a glória e a vergonha” (2017).

O jornalista será um dos professores do novo curso do IHG-DF e após a palestra estará disponível para autografar seu último livro. O evento será na sexta (27), às 19 hs, no IHG-DF. O custo do ingresso é uma doação de R$ 50 para o Instituto Vovó Vicky, que cuida de crianças soropositivas.

Reportar Erro