Mais Lidas

2ª denúncia da PGR

Especialista em votações, Padilha prevê até dez votos a mais pró-Temer

Padilha espera superar os 263 votos obtidos na 1ª denúncia

acessibilidade:

Ministro Eliseu Padilha.O ministro Eliseu Padilha (Casa Civil), considerado o maior especialista em votações na Câmara, capaz de acertar sua previsão com espantosa precisão, afirmou que o governo poderá obter até dez votos a mais que os 263 registrados quando o plenário da Câmara rejeitou a primeira denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Padilha, que também é denunciado pela PGR, afirmou que está tranquilo e que o governo tem "confiança absoluta na base". "Vamos ter em princípio o mesmo número de votos, podendo ter uma variação para cima de até 10 votos", disse o ministro, que na prática assumiu a coordenação política do governo, a pedido dos líderes de partidos aliados, que já não aceitam e nem reseitam o ministro da área, Antonio Imbassahy (Secretaria Geral).

O chefe da Casa Civil informou que, superada a votação da segunda denúncia da PGR, cuja votação está prevista para esta quarta-feira (25), o governo pretende “olhar para frente" e investir na continuidade da retomada do crescimento econômico. 

Vídeos Relacionados