Análise Advocacia 500

Escritório de Advocacia Paixão Côrtes é o mais admirado de Brasília

Anuário mostra os mais admirados advogados e bancas do País

acessibilidade:

A 10ª edição da revista e anuário Análise Advocacia 500, ainda mais aprimorado, acaba de divulgar pesquisa mostrando os advogados mais admirados de todo o Brasi.

O ranking dos escritório de advocacia, elaborado pelo anuário com base em critérios técnicos, mostra que Nelson Williams tem o maior escritório de advocacia do Brasil, mas, no plano nacional, os mais lembrados são o tradicional Pinheiro Neto Advogados, em termos nacionais, e em Brasília o campeão é o escritório Paixão Côrtes e Advogados.

O anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para idenificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada aos próprios clientes desse segmento.

Osmar Paixão Côrtes lidera o escritório.A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito – ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário – identificando quem são os mais admirados em cada ramo e também as bancas que se destacam. Leia também na coluna Cláudio Humberto.

Reportar Erro