Orçamento da União

Emenda de R$ 7 milhões de Caiado é confirmada para Aparecida

Dinheiro vai ser usado para pavimentação asfáltica

acessibilidade:

Por indicação do líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), a cidade de Aparecida de Goiânia conseguiu garantir por meio de uma emenda da bancada estadual R$ 7 milhões do Orçamento da União.

O repasse é prerrogativa do senador no montante destinado aos parlamentares goianos e foi assegurado nesta quinta-feira (23) com a confirmação de que o valor já está empenhado pelo governo federal.

A verba deve ser utilizada pelo prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) para "pavimentação asfáltica do município", demanda urgente da cidade devido ao acelerado crescimento urbano que aconteceu nos últimos anos e a falta de estrutura nos bairros mais carentes

"É uma alegria enorme saber que eu pude repassar essa que é, indiscutivelmente, a maior emenda que eu já destinei a um município goiano. Tenho acompanhado de perto o trabalho que o prefeito Mendanha tem realizado na cidade e fico muito satisfeito em poder ajudar. Esses recursos serão utilizados para pavimentar ruas e melhorar a infraestrutura urbana de todo o município. Em especial, dos bairros mais carentes", explicou Caiado.

Reportar Erro