54 anos

Em vídeo, Maitê Proença deseja felicidades a Aécio

Atriz se diz amiga de infância do político e prometeu "estar com ele"

acessibilidade:

Enquanto o PT tem apostado no ator global e militante José de Abreu para trabalhar em suas campanhas, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) promete divulgar vídeos de felicitações pelo seu aniversário, comemorado nesta segunda-feira (10), com diversas celebridades de ainda mais peso.

Hoje (10), foi a vez de Maitê Proença declarar que é amiga de infância do tucano. “Lá se vão 30 anos, nós éramos crianças, e ainda somos”, contou no vídeo. “Crianças de bom coração que vibram com as coisas, que têm entusiasmo, que amam a vida e as pessoas – mas também umas crianças tinhosas do tipo que pegam e botam para fazer. Eu olho para trás, vejo sua caminhada, e fico muito orgulhosa. Penso que fui muito sabida de ter escolhido um amigo assim e que a gente continua amigo, isso é muito bom”, completou, afirmando ainda que estará com Aécio nas eleições 2014.

O mesmo vídeo traz ainda as mensagens do compositor Fernando Brant e do neurologista Paulo Niemeyer. “Muitos amigos de Aécio Neves decidiram oferecer a ele, neste dia especial, seu aniversário de 54 anos, um grande abraço virtual. Enviaram a ele as mensagens do que gostariam de dizer pessoalmente, se estivessem ao seu lado nesse 10 de março”, diz a descrição do vídeo postado no Youtube oficial de Aécio.

As mensagens para Aécio serão postadas em seu Facebook até o próximo domingo (16).

https://www.youtube.com/watch?v=d7a-kAc5tHI&feature=youtu.be

Reportar Erro