Desespero

Em crise moral, PT contrata um novo marqueteiro

Ele será o responsável próximo programa do PT, em fevereiro

acessibilidade:

Integrantes da Executiva Nacional do PT acertaram a contratação do marqueteiro Edson Barbosa, o Edinho, que trabalhou para o partido em 2005, ano do mensalão, e foi responsável pelo marketing do falecido governador pernambucano Eduardo Campos (PSB)..

Uma primeira reunião entre integrantes da cúpula da sigla ocorreu na semana passada em São Paulo. Ele será o responsável próximo programa do PT, previsto para ir ao ar em fevereiro, tendo como mote a defesa do PT.

"O roteiro ainda não está acertado, isso deve acontecer só no final deste mês. Mas nós já brifamos o Edinho para ser feito um programa em defesa do PT", afirmou o secretário de Comunicação e vice-presidente nacional da legenda, Alberto Cantalice. 

Edson Barbosa, o Edinho.Segundo ele, ainda não está definido se a defesa do partido também contará com a participação da presidente Dilma Rousseff. "Talvez o Lula participe, mas ainda não tem nenhuma definição. A gente vai ter uma reunião da Executiva nas próximas semanas para bater o martelo", ressaltou o dirigente.

A contratação de Edson Barbosa ocorreu após o marqueteiro João Santana se recusar a fazer o primeiro programa do partido deste ano, sob a alegação de ter outros compromissos internacionais. Santana foi responsável por conduzir a produção dos últimos comerciais e também coordenou as campanhas presidenciais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

Reportar Erro