Caos no aeroporto

Em Brasília, Avianca informa que voo atrasou 'por motivo de atraso'

Desinformação no aeroporto cria problemas para os passageiros

acessibilidade:

Uma funcionária da empresa aérea Avianca usou o microfone de um dos portões de embarque do Aeroporto de Brasília, há instante, avisando que "por motivo de atraso" o voo 6303 com destino a Maceió, "está atrasado". A desinformação que acomete até quem deveria ter as explicações oficiais para um atraso significativo, previsto por enquanto em 65 minutos, ilustra bem o caos provocado por atrasos em São Paulo, origem de muitos voos, provocados pelo incidente com o incêndio em uma das turbinas do Airbus 320 da Latam, nesta quinta-feira.

Na área de embarque do aeroporto de Brasília não há informações disponíveis, exceto monitores de tevê indicando a lista de vôos, identificados com horários e as companhias aéreas. Os clientes, atônitos, ficam na dependência de informações que conseguem obter pela internet.

O estresse dos passageiros da Avianca comça no check-in. Os funcionários, nitidamente em número reduzido, não conseguem atender adequadamente os clientes da empresa, até porque demonstram todo o tempo que não são qualificados ou não foram adequadamente treinados.

Reportar Erro