Mais Lidas

TERRA DE NINGUÉM

Em Alagoas, bandidos explodem banco pela segunda vez em oito meses

Banco reabriu três meses antes de novo ataque, em Quebrangulo

acessibilidade:

Criminosos explodiram na madrugada desta terça-feira (09) caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Quebrangulo, na Zona da Mata de Alagoas. Foi o segundo ataque criminoso à agência em oito meses.

Na ação criminosa de hoje, dois veículos foram utilizados na ação criminosa, um Uno preto e um Golf branco, ocupados por oito criminosos que invadiram a agência e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos.

Por conta da primeira explosão, a agência passou cinco meses em reforma, e foi reaberta em outubro de 2017. E população voltará a ficar sem os serviços bancários, por conta da segunda ação.

Parte da ação desta terça foi flagrada por imagens de câmera de segurança do município, que já estão em poder da Polícia Civil, para auxiliar as investigações. O valor levado roubado não foi divulgado e será contabilizado pelo Banco do Brasil.

No ataque de oito meses atrás, policiais do 10º Batalhão interromperam a ação criminosa, ao impedir parte da explosão aos caixas eletrônicos. A destruição do segundo ataque foi maior e assustou a população de Quebrangulo. 

Veja o vídeo de parte da ação criminosa, divulgado pelo site Gazetaweb