Mais Lidas

Pela segunda vez

Eduardo Paes interna-se em hospital no Rio para retirada de cálculo renal

Antes de ser internado inaugurou a via expressa Transolípica

acessibilidade:

 O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), voltará a ser internado na tarde deste sábado no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da cidade, para retirada de um cálculo renal. O procedimento, considerado simples pela equipe médica, deve ser realizado ainda hoje. Paes já tinha passado por uma cirurgia de retirada de cálculo renal no último dia 27 de junho, no mesmo hospital.

Ainda não há informações sobre quando ele poderá retomar suas atividades na sede da prefeitura, na Cidade Nova, região central, mas o prefeito acredita que receba alta já neste domingo. Segundo a assessoria de imprensa de Paes, o procedimento dá continuidade ao tratamento que ele já vinha fazendo, devido às crises renais recorrentes.

Antes de se internar, Paes inaugurou na manhã deste sábado (8) a Transolímpica, via expressa que vai ligar o Recreio até Deodoro, passando por 11 bairros do Rio. O prefeito Eduardo Paes afirmou que está será a última grande obra entregue antes da Olimpíada, de 5 de agosto a 21 de agosto.

"A gente tem muito orgulho de ter entregue todos os compromissos que assumiu, principalmente para o que vai ficar para a nossa cidade", disse Paes. "Prometemos menos do que estamos entregando, esse BRT não estava previsto no planejamento original", explicou Paes, que afirmou ainda não estar preocupado com a segurança na cidade para os Jogos. "Nunca estive preocupado com isso, sempre deixei isso muito claro", afirmou ele.(AE)

Reportar Erro