Conferência

Dória busca investimentos de Wall Street para São Paulo

Evento reúne líderes do setor privado por oportunidades de investimentos

acessibilidade:

Nesta quinta-feira (11) ocorre a conferência Latin American Cities Conference, “O Brasil sob a Perspectiva de Wall Street”, promovido pela Amcham Brasil e Council of the Americas, na sede da Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.

Evento vai reunir líderes do setor privado com objetivo de discutir oportunidades de investimentos e o rumo que o Brasil precisa tomar para retomar o crescimento econômico.

O primeiro painel do evento discute “Retomada e crescimento: O que esperar para os próximos anos?” com a presença de Zeina Latif, economista-Chefe da XP Investimentos;  Rafael Guedes, diretor-executivo da Fitch Ratings; e moderação de Telma Marotto, editora da Bloomberg. 

“A visão de Wall Street sobre o Brasil” será analisada em painel com José Berenguer, CEO do J.P. Morgan Brasil;Matheus Villares, managing director da Temasek Holdings; Rodolfo G. Spielmann, managing director da CPP Investment Board; Gonzalo Fernandez, managing diretor da Partners Group; e moderação de Francisco Cestero, partner, Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP.

O prefeito João Doria encerra o evento apresentando “A cidade de São Paulo como alvo de investimento para Wall Street”.

Reportar Erro