Pauta do dia

Discussão sobre a Reforma da Previdência está na agenda dos deputados

Comissões realizam ainda audiências públicas e seminário estadual

acessibilidade:

A Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência se reúne, nesta quinta (27), a Reforma da Previdência (PEC 287/16) para discutir o parecer do relator, deputado Arthur Maia (PPS-BA). Na pauta da Câmara ainda está a votação da Medida Provisória 752/16, que autoriza a prorrogação e a relicitação de contratos de parceria dos setores rodoviário, ferroviário e aeroportuário.

A CPI da Lei Rouanet se reúne para discutir e votar o relatório final da CPI, do deputado Domingos Sávio (PSDB-MG). 

As comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Educação; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; de Seguridade Social e Família; de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia; sobre a PEC que torna permanente o Fundeb realizam audiências públicas. 

A agenda também é composta pela eleição dos vice-presidentes da Comissão de Constituição e de Cidadania, que também realiza votação de projetos e requerimentos, assim como a Comissão do Esporte. Já a Comissão Especial sobre a Formação de Agente Comunitário de Saúde (PL 6437/16) promove um seminário estadual, na Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas.

No Salão Solene, o Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (Sindimetal-RJ) é homenageado por seu centenário. O lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência completa a agenda da Câmara dos Deputados desta quinta.

Reportar Erro